cover
Tocando Agora:

Locutor no Ar

announcer

Últimas Notícias

Pai denuncia desaparecimento da filha e polícia descobre que ela estava sendo mantida em cárcere pelo ex-namorado, no PR

Pai denuncia desaparecimento da filha e polícia descobre que ela estava sendo mantida em cárcere pelo ex-namorado, no PR

Pai denuncia sumiço da filha e polícia descobre que ela estava mantida em cárcere Uma mulher, de 35 anos, foi resgatada de uma situação de cárcere privado

2 horas atrás
VÍDEO: Motorista passa mal e bate ônibus com passageiros em poste, no Paraná

VÍDEO: Motorista passa mal e bate ônibus com passageiros em poste, no Paraná

Motorista passa mal e ônibus com passageiros bate em poste, no PR O motorista de um ônibus do transporte público de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paran

3 horas atrás

VÍDEO: Homem invade clínica e furta 10 litros de quentão sem álcool, em Curitiba

VÍDEO: Homem invade clínica e furta 10 litros de quentão sem álcool, em Curitiba

Homem invade clínica e furta 10 litros de quentão, em Curitiba Um homem ainda não identificado invadiu uma clínica de Curitiba na madrugada de quinta-feira

4 horas atrás

Câmera Ao Vivo

VÍDEO: Motorista passa mal e bate ônibus com passageiros em poste, no Paraná

Motorista passa mal e ônibus com passageiros bate em poste, no PR O motorista de um ônibus do transporte público de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paran...

VÍDEO: Motorista passa mal e bate ônibus com passageiros em poste, no Paraná
VÍDEO: Motorista passa mal e bate ônibus com passageiros em poste, no Paraná (Foto: Reprodução)

Motorista passa mal e ônibus com passageiros bate em poste, no PR O motorista de um ônibus do transporte público de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, passou mal e bateu o veículo em um poste. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) e foi registrado por câmeras de segurança. Assista acima. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), três passageiros tiveram ferimentos leves. O motorista foi levado para um hospital da cidade e está em observação. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp Durante o acidente, o ônibus arrancou a fiação elétrica ao atingir o poste. O veículo também bateu em uma caçamba de entulhos e em uma placa de trânsito. Motorista passa mal e bate ônibus com passageiros em poste de Ponta Grossa. Kadu Mendes/RPC/Reprodução A Companhia Paranaense de Energia (Copel) disse que, por segurança, precisou desligar a rede elétrica da região. Até a última atualização desta reportagem, a energia tinha sido restabelecida na maior parte dos imóveis, mas cerca de 350 ainda estavam no escuro. A Copel informou que equipes trabalham com prioridade para substituir o poste, mas disse que o serviço é complexo e deve se estender durante a noite desta sexta-feira. A Viação Campos Gerais (VCG), empresa responsável pelo transporte público de Ponta Grossa, informou que o motorista tinha acabado de sair do terminal e estava fazendo a primeira viagem do dia. Segundo a VCG, ele trabalha há 14 anos na companhia. LEIA TAMBÉM: Meio ambiente: Ibama multa Prefeitura de Curitiba em R$ 525 mil por irregularidades no corte de árvores da Avenida Arthur Bernardes Copa: Curitiba não terá ponto facultativo em Brasil x Japão; veja como serviços públicos irão funcionar Vídeo: Carros batem em cruzamento, e mulher e criança que atravessavam a rua são atropeladas VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.